Papel de parede para banheiro


Leia estas dicas de design de interiores para decoração com papel de parede

Existem diferentes materiais decorativos que você pode usar para criar uma mudança simples com um grande impacto em sua casa.

Já compartilhamos o material mais comumente usado por designers para atualizar um espaço: pintura.

Hoje, vamos falar sobre decoração com papel de parede para sala e outros! O papel de parede é outro material decorativo incrível que você pode aplicar em seus interiores para um upgrade instantâneo.

papel de parede para banheiro, sala e outros já existe há séculos, mas a nova tecnologia elevou este material decorativo clássico a um nível totalmente novo.

Entre os diferentes tipos de padrões, texturas e conteúdos próprios, hoje você tem milhares de opções.

Então, por onde você deve começar e por que escolher o papel de parede em primeiro lugar? Esta postagem do blog cobrirá os principais recursos que você deve saber antes de decorar com papel de parede.

POR QUE ESCOLHER O PAPEL DE PAREDE

O papel de parede, também conhecido hoje como papel de parede (porque nem todos são feitos de papel), é uma maneira econômica de alterar seu interior.

Decorar com papel de parede é uma maneira de mudar o seu espaço interior sem um grande compromisso.

Imagine-se querendo mudar seu espaço a cada poucos anos. Com o papel de parede, é possível e mais econômico do que reinventar o espaço inteiramente arrancando paredes ou alterando a carpintaria interna.

Todos os revestimentos de parede adicionarão profundidade e, dependendo do design, podem adicionar movimento e calor a um espaço.

Existem milhares de padrões, cores e texturas para escolher, então você pode ter a certeza de encontrar aquele que você adora.

O conteúdo de revestimento de parede hoje em dia é muito mais resistente. Os fabricantes imitam os frágeis revestimentos de parede naturais em vinil, que parecem impressionantes e quase idênticos aos papéis de parede naturais originais!

Orçamento e Papel de Parede

É verdade que o revestimento de parede é mais caro do que pintar um espaço para renová-lo. E já mencionamos, a pintura é uma ótima maneira de enfeitar um ambiente, embora o papel de parede vá levar seu espaço um passo adiante e torná-lo mais luxuoso.

Você deve considerar seu custo. Você não apenas precisará comprar o papel, mas lembre-se de calcular o custo de instalação desse material.

Sempre recomendamos a utilização de um profissional treinado para as instalações de revestimentos de parede.

Caso contrário, você pode estragar o papel. Além disso, trabalhar com um designer de interiores não só ajudará a garantir que o papel de parede se encaixe no seu orçamento geral, mas também a verificar as dimensões e a quantidade a comprar.

Porém, se você optar pelo DIY, continue lendo para algumas dicas de design de interiores a serem consideradas durante a medição.

Onde usar?

Não entre em pânico se perceber que seu orçamento não permite a instalação de revestimentos de parede em toda a sua casa.

Nossos designers de Miami adoram usar o revestimento de parede em uma parede (estratégica) de uma sala. Eles fazem isso para criar paredes de destaque ou pontos focais em um espaço.

Medindo para Quantidade

Agora que você sabe onde vai decorar com papel de parede, calcule a quantidade de material que vai precisar.

A melhor maneira de medir a quantidade que você precisa comprar é calcular os metros lineares em seu espaço. Combine isso com a altura do seu teto e você descobrirá o valor final.

O complicado é que a quantidade dependerá do tipo de papel de parede que você comprar. Alguns papéis de parede podem ser cortados depois de colocar a primeira tira e, ao lado da primeira tira, pode-se ir a segunda.

Mas alguns têm padrões repetidos que você deve respeitar. Nesse caso, você precisa comprar uma quantidade maior e haverá mais desperdício.

PRINCIPAIS PAPÉIS DE PAREDE QUE OS DESIGNERS DE MIAMI USAM

Imitações de madeira

Você não acreditaria no que está disponível no mercado hoje. Os fabricantes de papel de parede têm desenvolvido algumas imitações de madeira impressionantes e adoramos colocá-las em paredes de realce para criar um fator surpreendente.

Imitações têxteis

Normalmente, são revestimentos de parede texturizados que adicionam muita profundidade aos interiores. Nossos designers os usam muito para aquecer os espaços.

Grasscloth

Definitivamente, no topo da lista dos papéis de parede mais usados na decoração, eles são tipicamente muito dimensionais e adicionam um toque luxuoso a qualquer espaço.

Existem muitas variações de texturas e, como mencionado acima, você não está mais limitado a áreas de baixo tráfego. Basta ir com vinil!

Padrões ousados

Papéis de parede com padrões divertidos são uma ótima maneira de adicionar movimento e um fator de surpresa ao seu interior.

Brilhante

Nada melhor do que um toque de brilho para iluminar o espaço, tornando-o luxuoso e elegante!

Palavra de Cuidado

Devemos dizer que o papel de parede é provavelmente nosso material favorito. No entanto, decorar com ele pode ser complicado e a instalação final pode não corresponder às suas expectativas se o material não tiver sido instalado por um profissional. Ter um instalador profissional de papel de parede é fundamental para torná-lo tão bonito quanto deveria ser!

Outra dica que nosso designer de interiores revelou é sobre costuras. Sim, no Pinterest você verá várias opções de papéis de parede que não apresentam costuras… isso é falso!

Você sempre vê as costuras! Mas também é isso que o torna belo. Nosso designer sugere “abraçar as costuras ” e brincar com elas para torná-las parte do design.

Se você for exigente com relação a isso, converse com seu instalador e decida de antemão onde as costuras cairão na parede. Veja se há uma maneira de minimizar sua visão. Por exemplo, colocar costuras atrás de um móvel ou descentrado.

Você está pronto para colocar papel de parede em todo o seu espaço? Ou será simplesmente em uma parede de destaque para impressionar seus convidados quando eles entram em um determinado espaço?

Queremos deixá-lo hoje com algumas outras grandes imagens de projetos residenciais reais para o seu projeto de revestimentos de parede. Esperamos que isso o inspire a criar o espaço dos seus sonhos!

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!