Comprar imóveis no Interior de são Paulo SP


A Marcelo Fortun Negócios Imobiliários está localizada em Itu-SP. Uma empresa confiável para procurar, encontrar e buscar uma seleção de imóveis diferenciados e gerenciados de maneira profissional com ênfase a serviços personalizados às necessidades de nossos clientes.

Desde o início de nossas atividades, o objetivo é ser referência no mercado imobiliário e manter o diferencial de um atendimento personalizado a cada um de nossos clientes, ajudando-os nas conquistas pessoais e realização de seus sonhos.

Sempre tendo como fundamento que rege todas as nossas atividades a ética, honestidade e transparência.

Sabemos que não se trata apenas de paredes e teto. Um imóvel representa muito mais do que isso. Representa também a sensação de conforto, segurança e o início de um novo ciclo.

Fazer parte desse momento e proporcionar essa alegria para as pessoas é a razão principal da nossa existência.

A Marcelo Fortun Negócios Imobiliários trabalha especificamente com a venda de imóveis.

Nossas equipes são treinadas e especializadas na condução de negociações que contemplam imóveis desde os populares até aqueles de alto valor agregado.

Assim, antes de cuidarmos da administração de um imóvel, procuramos personalizar nosso atendimento de modo a conhecer pessoalmente o futuro cliente, ouvindo suas demandas e preferências em relação ao seu imóvel, que sabemos ser um importante patrimônio e fonte de renda.

Prestamos assessoria financeira de alta qualidade. O cliente da Marcelo Fortun Negócios Imobiliários conta com uma consultoria profissional para viabilidade de crédito imobiliário junto às diversas instituições que atuam no mercado.

A Marcelo Fortun Negócios Imobiliários tem todos os caminhos que nossos parceiros precisam para fazer da aquisição de um imóvel.

Missão Proporcionar a todos os clientes a melhor negociação, no menor tempo, da forma mais simples, clara, segura e agradável.

VisãoSer referência em bons negócios e boas práticas no mercado imobiliário.

Valores

  • Respeito às pessoas

  • Ética

  • Transparência nos negócios

  • Segurança Jurídica

As análises de crédito são elaboradas seguindo os dados e métricas das instituições financeiras mais sólidas e exigentes do país. Além de oferecer toda assessoria jurídica.

Devido à sua solidez e ética, o portfólio de produtos da Marcelo Fortun Negócios Imobiliários conta com construtoras de atuação local, regional e nacional.

Focada na atuação digital, que já é uma realidade e vem transformando o mercado imobiliário, tornando-o mais dinâmico e lucrativo, a imobiliária investe em tecnologia e publicidade online de forma consistente, elevando definitivamente a forma de divulgação dos imóveis de seus parceiros a outro patamar.

Nossa empresa tem forte atuação na internet. A realização de negócios com transparência, imparcialidade e profissionalismo rege a nossa atuação no mercado.

Nosso ponto forte é a busca incessante pelo aprimoramento dos serviços prestados. Sempre atentos nas novidades e tendências do mercado imobiliário.

A Marcelo Fortun Negócios Imobiliários á uma imobiliária que atua diferente para fazer melhor a cada dia. Por isso você, cliente, colaborador e parceiro é tão importante para nós.

Tags: Comprar imóveis no Interior de são Paulo SPComprar apartamento em São Paulo SPComprar terreno em condomínio Itu SPCompra casa em condomínio , Comprar apartamento em Itu SP